Fragile

Tímida, na medida exata,

teu olhar desconexo ao meu,

energiza meu desejo

onipresente, num coração

fragmentado de saudades.


Escalo as escarpas

de teu eloquente silêncio,

tão preciso como a minha dor

pela tua débil ausência

que brilha em minha solidão

com a intermitência luminosa

de um distante farol.


Por isso recolho os fragmento

de tua presença

no quotidiano de minha 

inesgotável e infinita saudade

de tua perene distância.


                                      J R Messias

Deixe um comentário

