Kama Sutra para gordos

Por Renata Poskus Vaz

Final de ano, festas, calor, curtição e as leitoras do Blog Mulherão ficam numa safadeza sem limites (menos eu que sou super santa! cof cof cof). Após o sucesso do post das pepecas gordas, fiz uma enquete com minhas leitoras lá no Facebook sobre temas que gostariam que eu abordasse aqui. E lá vamos nós de novo discutir a felicidade de nossas pepecas. A maioria pediu na enquete que eu fizesse um artigo sobre Kamasutra Plus Size.

Kama sutra é um antigo texto indiano que fala sobre o comportamento sexual, com posições ilustradas. Copiei daqui.

Kama Sutra Plus Size? Que doidera é essa?- pensei. Como abordar esse tema? Se a situação aqui comigo não estivesse tão crítica eu até que poderia tentar umas posições inusitadas com meu namorado (imaginário). Mas em época de racionamento afetivo e sexual em minha vida, esta alternativa está fora de cogitação. A base deste…

Ver o post original 497 mais palavras

Deixe um comentário

